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CONTACTOS / LOCALIZAÇÃO
Morada
Av. José Bonifácio de Andrada e Silva nº1
Quinta do Vale Gemil – Almegue Santa Clara
3040-389 Coimbra
Telefone
+351 239 801 700
(custo de uma chamada para a rede fixa nacional)
HORÁRIOS
Balcão de Informações
Domingo a Quinta e Feriados
10:00 – 23:00
Sexta, Sábado e vésperas de Feriado
10:00 – 24:00
24 e 31 Dez
Fecha às 19:00
25 Dez e 1 Jan
Encerrados
Hipermercado Continente
Segunda-feira a Sábado, Feriados e vésperas de Feriados das 08:00h às 23:00h
Domingo das 08:00h às 22:00h
25 Dez e 1 Jan
Encerrados
Estacionamento
08:00 – 01:00
24 e 31 Dez
Fecha às 19:00
25 Dez e 1 Jan
Abertura às 12:00
Lojas e Restaurantes
Domingo a Quinta e Feriados
10:00 – 23:00
Sexta, Sábado e vésperas de Feriado
10:00 – 24:00
29 Nov a 31 Dez
10:00 – 24:00
24 e 30 Dez
Fecha às 19:00
25 Dez e 1 Jan
Abertura às 12:00 (só algumas lojas da restauração)
Cinema
13:00 – 01:00
24 e 31 Dez
Fecha às 19:00
25 Dez e 1 Jan Encerrados
Farmácia
09:00 – 24:00
25 Dez e 1 Jan Encerrados
INFORMAÇÕES ÚTEIS
Números Úteis
Bombeiros:
239 822 323
Hospital HUC:
239 400 400
Hospital Covões:
239 810 064
Câmara Municipal de Coimbra:
239 857 500
Táxis:
239 499 090
PSP:
239 797 640
GNR:
239 794 300
SOBRE O CENTRO COMERCIAL
O Forum Coimbra é bastante mais do que um Centro Comercial com estilo, glamour e beleza. É um projecto urbanisticamente estruturante. Aberto desde 26 de Abril de 2006 e inserido no plano integrado do Planalto de Santa Clara, na margem esquerda do Mondego, o Forum Coimbra concretiza a primeira fase de um projecto humanizado, ambiental e urbanisticamente sustentável, cujo futuro passa pela criação de novas funções e espaços urbanos complementares, que se desenvolverão em torno do Forum Coimbra, prevendo designadamente a implantação de espaços habitacionais de qualidade e uma multiplicidade de espaços públicos sociais, desportivos, culturais e de lazer.
Aqui, os consumidores podem fazer as suas compras beneficiando dos mais elevados padrões de comércio internacional, encontrando propostas só equiparáveis em conceito, cosmopolitismo, requinte e diversidade, aos melhores espaços de compras das grandes capitais europeias. Este é um espaço onde se encontra o melhor que o consumo tem para oferecer aos que cultivam um estilo de vida ao bom-gosto urbano, moderno e cosmopolita e procuram propostas de ocupação e lazer sempre actuais.
Com uma área bruta locável de 48.000m2 o Forum Coimbra é o maior Centro Comercial da Região Centro. Projectado pela Broadway e Malyan, a sua arquitectura auferiu-lhe diversos prémios internacionais. Sendo seu proprietário a Lighthouse Properties P.L.C. e o Continente Hipermercados, S.A. Com 141 Lojas, distribuídas por 3 pisos comerciais, 6 salas de cinema – Cinemas NOS, servido por uma área de restauração com 1070 lugares sentados e 30 restaurantes. Todos os Visitantes podem ainda encontrar um hipermercado Continente, um Loja FNAC, uma Loja C&A, uma Loja H&M, uma Loja Zara, uma Primark, uma Lefties, uma Loja Norauto, bem como um mix comercial bastante alargado na sua oferta. Disponibiliza ainda ao seu visitante 2579 lugares de estacionamento gratuitos, divididos por 6 pisos, cobertos e descobertos.
FORUM COIMBRA. A TENDÊNCIA NATURAL
FAQ
A estação de comboios está localizada a 3 km.
Ao longo dos 3 pisos do Forum Coimbra, Piso 0, Piso 1 e Piso 2.Onde são as Casas de Banho?
No Forum Coimbra tem ao seu dispor 5 conjuntos de casas de banho nos 3 pisos, 1 no Piso 0, 1 no Piso 0 A, 1 no Piso 1, 1 no Piso 1 A e 1 no Piso 2. Cada conjunto é composto por: WC Senhores, WC Senhoras, WC Família, WC Deficientes e Fraldário.Onde são os Perdidos e Achados?
O serviço de Perdidos e Achados é prestado no Balcão de Informações, na Praça Fogo no Piso 0.
Arquitectura
Abertura: Abril de 2006
Sítio da Contrução: Antiga Fábrica da Monderel (Planalto de Santa Clara)
Ficha Técnica: 48.000 m2 Área Bruta Locável
3 Pisos Comerciais: 141 Lojas, 6 Salas de Cinema, Foodcourt com 1070 lugares sentados, 28 Restaurantes e 6 Pisos de Estacionamento gratuito com capacidade para 2579 viaturas. Proprietário: Lighthouse Properties P.L.C. e CONTINENTE HIPERMERCADOS, S.A.
Projecto desenvolvido pela BroadwayMalyan. A sua Arquitectura auferiu-lhe alguns prémios internacionais:
– ICSC Merit Award at the ICSC International Design & Development Awards 2008
– Mall of the Year at the Retail City Awards 2008
– Best Shopping Centre at MAPIC Awards 2007
– Best New Large Shopping Centre at the ICSC Awards 2007
Ambiente
PRIVACIDADE
POLÍTICA CORPORATIVA DA MULTI PORTUGAL E MULTI ESPANHA
A cultura da Multi Portugal e da Multi Espanha assenta nos princípios da Responsabilidade Corporativa. Tem como principais valores a preocupação constante com a qualidade ética nas relações com os stakeholders, principalmente no que tange aos acionistas, colaboradores, clientes, fornecedores, comunidade e ambiente.
A Multi Portugal na Gestão dos seus ativos, presta serviços de Qualidade, numa estratégia de melhoria continuas na satisfação das necessidades e requisitos dos seus stakeholders, nomeadamente dos seus clientes, bem como no cumprimento dos requisitos legais e outros, internacionais e locais, aplicáveis às suas atividades, contribuindo deste modo para um desenvolvimento sustentado das condições de trabalho seguras e saudáveis dos seus colaboradores e parceiros, da proteção do meio ambiente e da competitividade. Assim a Multi Portugal, numa visão de liderança pró-ativa compromete-se em:
• Estabelecer valores de Responsabilidade Corporativa, Iniciativa, Inovação e Qualidade;
• Evidenciar uma cultura de mobilização para a melhoria contínua da Qualidade, Ambiente e Segurança, orientados para a Excelência, para a Prevenção da Poluição e para a obtenção de Elevados Níveis de Segurança, assentes no desenvolvimento de uma percepção comum da importância da prevenção e da eficácia das medidas para eliminar perigos e reduzir riscos de SST;
• Promover a Formação e Sensibilização das partes interessadas, de modo a gerar atitudes e práticas orientadas para a utilização das tecnologias mais limpas e os melhores equipamentos disponíveis. Promover ainda um compromisso de consulta e participação dos trabalhadores;
• Definir, controlar e operar os seus Processos, como parte integrante de um Sistema Integrado de Gestão, consistente com uma cultura que corresponda às expectativas dos Stakeholders e da Sociedade em geral, nomeadamente prevenir os danos e minimizar os riscos para os seus colaboradores e parceiros, assim como reduzir os impactes no Ambiente;
• Disponibilizar os recursos necessários e divulgar os compromissos da Qualidade, Ambiente, Segurança e Saúde do Trabalho e Responsabilidade Social, de forma transparente, a todos os níveis da Empresa, aos seus fornecedores e contratados, às entidades oficiais, às partes interessadas e ao público em geral;
• Avaliar e proceder à revisão periódica, pela Gestão de Topo, do desempenho do Sistema Integrado de Gestão, de acordo com procedimentos estabelecidos e aprovados, numa perspectiva de melhoria contínua e da Sustentabilidade.
POLITICA DE PRIVACIDADE/ RECOLHA DE DADOS PESSOAIS E SUA UTILIZAÇÃO
Privacy Statement – Multi Portugal
CERTIFICAÇÕES
Lloyd’s Certification Portuguese
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Se tiver alguma questão que nos queira endereçar sobre esta matéria, por favor contacto-nos para office-pt@multi.eu.